Após alguns testes realizados no trabalho tático realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Coritiba, o resultado ou a resposta do time que inicia a partida só será dada nos vestiários da Arena da Baixada.
A atividade começou com o mesmo time que iniciou contra o Conquista, mas, no decorrer, Lulinha e Robert foram testados nos lugares de Maurício e Zezinho, respectivamente. Contudo, as chances maiores são para Lulinha, que também trabalhou no ataque, no lugar de Zezinho, que é o que tem mais chances de perder a vaga.
René justifica o motivo do mistério sobre a escalação da equipe que enfrenta o Atlético-PR no jogo decisivo desta quarta-feira, às 21h50: "Esse tipo de situação não ganha jogo, mas também não perde. O Adílson Batista (treinador do Atlético) não vai revelar a equipe dele até lá e faremos o mesmo. Peço desculpas a vocês, mas isso faz parte do clima de uma decisão".
Apesar do mistério, o treinador provavelmente fará apenas uma alteração. O individualista Zezinho deve perder a posição para Lulinha, que estreou no segundo tempo contra o Conquista e se mostrou mais objetivo. Robert corre por fora.
"O Zezinho tem nos ajudado muito e feito boas partidas, mas pode dar mais. Ele tem muita qualidade, muito potencial, mas ainda parece fora de sintonia. Já o Lulinha entrou muito bem, deu uma boa dinâmica e é uma ótima opção. Vamos ver", desconversou. O que pesa contra Lulinha é uma gripe, que o incomoda desde a noite de domingo (17). No entanto, o jogador treinou normalmente nesta terça e parece estar recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário