Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Renê ou Celso Roth?. Por enquanto Chiquinho vai conduzindo o Bahia

Caros amigos Tricolores, pois é o Bahia está sem treinador pela 4ª vez só esse ano e tem uma decisão na quarta feira para enfrentar. Copa do Brasil é uma competição que todos querem ganhar pois o campeão tem vaga garantida na Libertadores em 2012, e o Bahia tem o motivado Atlético/PR em Pituaçu ao lado da Nação Tricolor. Após a derrota pro Atlético de Alagoinhas no estadual,  Vágner Benazzi picou a mula e deixou o cargo de técnico do Bahia, e mais uma vez Chiquinho assume interinamente o time por enquanto pois a dúvida é entre Renê Simões e Celso Roth.

O primeiro está com a passagem comprada para Salvador para esta quinta feira e nega qualquer contato com a diretoria do clube, mas diz que será um prazer dirigir novamente o Esquadrão. Já Celso foi contactado por um acessor pessoal e ainda não deu sua resposta. O que fica visível é que um time de série A trocou muito de comando técnico, visto que muitos vem com sua filosofia de trabalho ou seja se há um vai e vem de treinador, quem mais sofre é o grupo, porque quando se está adaptado a um profissional um outro chega e derruba todo o planejamento em cima daqueles jogadores.

Além do elenco limitado, Benazzi não soube dar um padrão de jogo ao time que errava muito na posse de bola e não concluia com perfeição uma chance de gol. O que é preciso é trabalhar a parte tática e técnica do time pois no atual elenco do Bahia, tem jogadores de qualidade que precisam ser lapidados para encontrar seu melhor futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário