O Bahia viu o seu xará de Feira desfilar em campo e apresentar um bom futebol. Apático, o time de Vágner Benazzi não rendeu o esperado, com o desfalque de Ramon na armação das jogadas, coube a Tressor Moreno fazer esse papel no meio campo do Esquadrão.Mas com muita lentidão, e um ataque que não se envolvia nos lances reais de gols, a derrota amargou aos torcedoresque vieram ao Jóia da Princesa.
O erro começou em um lance infantil de saída de bola com o volante Hélder, o meia Bruninho que não é bobo rouba a redonda dos pés do jogador do Bahia e lança João Neto que bate cruzado no canto de Omar, Bahia de Feira 1 x 0.
No 2º tempo, Benazzi promoveu 3 substituições de uma só vez : saiu Souza entrou Rafael, Camacho no lugar de Tressor Moreno e Zezinho no lugar de Robert. Mas as alterações não surtiram o efeito desejado, a unica chance de gol foi com um chute de Rafael, o goleiro Jair fez boa defesa evitando o empate em Feira de Santana. A classificação viria se o time vencesse e o Vitória da Conquista também triunfasse, o time do sudoeste baiano fez sua parte venceu o Atlético no Carneirão por 4 x3, mas o Super-Homen foi derrotado pelo Tremendão.
O Bahia agora se concentra todas suas atenções pro grande jogo de quarta feira diante do Paysandu em Pituaçu ás 21:50. No domingo, o Tricolor volta a campo pelo Baianão contra o Atlético em Alagoinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário