Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Leão tem semana leve para encarar o Camaçari no Barradão

Se no rival Bahia as coisas estão complicadas, no Vitória está tudo de boa. O rubro negro vive um execelente momento no Baianão tanto que pode ser penta campeão empantando todos seus jogos nas fases finais do certame estadual. Para continuar com esse bom futebol que vem sendo apresentado, o técnico Antônio Lopes promoveu uma semana leve com os jogadores que atuaram diante do Serrano, onde o Leão venceu por 3 x 2 e igualou uma série invicta de 9 triunfos consecutivos.

Os titulares só voltam a treinar nessa terça feira, os reservas treinaram hoje (segunda -feira) com apenas um coletivo na Toca do Leão. Lopes disse que vai poupar jogadores para sábado contra o Camaçari ás 17 horas no Barradão. Reniê está de volta ao time e pode pintar na zaga rubro negra, mas Léo Fortunato segue no departamento médico para drenar um hematoma no pé direito.

Antônio Lopes falou sobre a queda de rendimento da equipe durante o 2º tempo, afirmando que isso é normal por conta de ser uma equipe que conta com atletas jovens no seu grupo. Continuando disse que no final do campeonato, o time pode amadurecer e ter partidas mais tranquilas do que no último sábado.

Já que o campeonato está nas suas fases finais, acredito que o time não perderá a raça que vem demonstrando nos seus jogos e tem boas chances de ser campeão com a vantagem que adquiriu é claro.
Mas a preocupação maior e acho também que a Nação Rubro-Negra também se preocupa é com a campanha da série B esse ano. O Vitória precisa mais do que nunca de mais jogadores experientes no seu grupo, pois Mineiro,Esdras, Nikão,Gabriel Paulista,Elkeson e outros mais terão uma marcação especial dos adversários que vão enfrentar nas árduas partidas que vão jogar.

As equipes que o Leão vem duelando no Baiano não serve de parâmetro para o Brasileirão,pois encontrarão o Sport,Vila Nova,Portuguesa,Cricíuma, Naútico,Goiás e Icasa pela frente e concerteza eles não vão aliviar a vida dos comandados de Antônio Lopes. Acredito que a diretoria vem trabalhando com nomes para reforçar o time, que carece de um volante, um verdadeiro camisa 9 já que Neto Baiano não vem em boa fase e segue indefinido no Vitória, um outro meia armador e um zagueiro experiente para fazer um boa dupla de zaga com Alison.

Vamos aguadar as emoções do campeonato baiano que está chegando ao fim e também esperar que logo depois do estadual, o Vitória possa voltar a série A e dar alegrias ao torcedor rubro negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário