Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Polêmica da máscara no jogo em que o Santos venceu na Libertadores

Ontem meus amigos, o Santso venceu o Colo-Colo do Chile pela Libertadores por 3 x2 na Vila Belmiro. Mas a cena curiosa que rendeu manchetes e comentários pelo mundo futebolístico foi na comemoração do gol do Peixe feito por Neymar. O garoto prodígio fez um golaço nessa quarta passada, a torcida vibrou muito, o Muricy (novo técnico do Santos) adorou o lance, mas nem tudo foi festa e o camisa 11 foi expluso após comemorar seu feito usando uma máscara sua.
Pelo livro de regras da CBF, é proibido qualquer artifício nas comemorações durante um gol.No caso de Neymar, a polêmica máscara causou confusão na hora em que o árbitro aplicou o vermelho e muita gente não entendeu o porque.
Agora o Santos terá uma partida díficil contra o Cerro Porteño do Paraguai e só a vitória interessa para o time brasileiro seguir no torneio continental. Além do desfalque de Neymar, Elano e Zé Eduardo também ficam de fora do compromisso tão importante do ano pro clube alvinegro praiano.

Avisa a comissão técnica do Santos para eles lerem as regras da CBF para quando um atleta for comemorar o gol, para ele ter um pouco de precaução e também ao psicologo do clube ter uma conversa com Neymar, por que nos últimos jogos o craque santista está com os nervos a flor da pele e a expulsão poderia ter ocorrido na 1ª etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário