Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

Leão indomável parte para as semi finais do regional

O Vitória nesse sábado liquidou o Serrano por 3 x 2 e igualou a marca do ex técnico Arthurzinho em 1997 com 9 vitórias consecutivas. A equipe de Antônio Lopes foi superior o jogo inteiro, e logo no início do jogo chegou ao 1º gol com Elkeson aproveitando falha do goleiro, soltou a bomba de fora da área causando até incerteza sobre o gol feito já que a bola furou a rede, mas o árbitro Arilson Bispo estava bem colocado e validou o gol rubro negro. Logo após 4 minutos do primeiro gol, o Leão parte pra cima e chega ao 2º com Nikão, o garoto de 19 anos está em grande fase e fez o 9º gol em 8 jogos pelo clube. O time parecia está jogando no Barradão, não quis saber de conversa, meteu logo o 3º com Geovani após o toque de Nikão, o meia experiente não desperdiçou e anotou mais um pro rubro negro.

A equipe do Serrano só acordou aos 15 minutos com Negitão que colocou a bola na trave de Víafara, assutando a defesa vermelha e preta. Isso era o prenúncio de que o time do sudoeste chegaria logo ao gol, isso aconteceu aos 23 minutos com Renilton, aproveitando a cobrança de escanteio, subiu mais alto que todo mundo e diminuiu o marcador no Lomanto Júnior. Com isso o Vitória quase faz o 4º com Esdras que preferiu jogada individual, outra oportunidade foi com Uelinton a partir de uma cobrança de falta no travessão.

Na volta pro 2º tempo, o Vitória administrou o resultado do jogo, tirou o pé do acelerador, procurou tocar mais a bola ao invés de se arriscar ao ataque. Mas essa proposta tática feita por Lopes deixou o time um pouco vunerável, aos 42 o Serrano fez o segundo com Carlos Júnior fazendo sacudir as arquibancadas. Na euforia da torcida, a equipe de Vitória da Conquista pressionou até o final, colocando novamente a bola na trave, deixando o goleiro colombiano assustado.

Agora o Vítória pega o Camaçari no próximo sábado ás 17 hrs no Barradão. A equipe do delegado Lopes tem vantagens de decidir em casa (caso passe para as finais) e também por resultados iguais ou seja com empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário