Foi um jogo muito chato e lento ao mesmo tempo, bem que isso possa ser um pleonasmo mais foi que resumiu como estava o Vitória diante do Camaçari no Barradão. 0x0 foi o placar que resultou na eliminação do Camaçari no campeonato Baiano.
Para não dizer que não houve nada na partida, aconteceu um penâlti a favor do Leão sofrido pelo atacante Rildo. Quem foi para a cobrança foi Víafara que bateu pra fora, após o lance o ídolo rubro negro foi vaiado pela torcida que estava acostumada com os ótimos resultados que viam sendo apresentados. Com isso o time de Antônio Lopes deu chances ao time do pólo petroquímico chegar ao ataque em duas oportunidades, com Stefan em cobrança de falta e Dinho que chutou longe da meta do gol rubro negro.
No 2º Tempo, as equipes apresentam um futebol apático, muito burocrático que irritava os torcedores presentes no estádio. O que aconteceu de fato foi um verdadeiro festival de cartões amarelos para os jogadores das duas equipes; do Vitória : o lateral Léo, os meias Uelinton e Esdras e do Camaçari : Dinho,Klésio e Totinga.
Amanhã sai os outros classificados para as semi finais do estadual, nos confrontos entre Bahia x Conquista e Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário