Novamente, o Bahia apresentou um futebol abaixo do nível esperado pelos 12.500 torcedores que foram ontem a Pituaçu. A equipe comandada por Chiquinho de Assis demorou muito para se encontrar em campo, deixando muitos espaços para o Atlético/PR encaixar suas jogadas. O time paranaense dirigida por Adílson Batista chegava nos contra-ataques através de Mádson e principalmente de Guerrón. E foi por ele que aos 42 minutos, o Furacão abre o marcador e faz 1 x 0 num estilo de contra-ataque rápido que encontrou a zaga tricolor desarrumada.
A Nação tricolor vaiou muito o time após o gol tomado que foi no finalzinho do 1º tempo, para não dizer que o Bahia não fez nada, o Esquadrão teve duas chances com Souza e Marcos que não souberam aproveitar e concluir a gol.
Na etapa complementar, Chiquinho fez duas mudanças :Saiu Souza e entra Rafael, saiu Ramon que está apagado na partida, para a entrada de Maurício. O time voltou melhor, criou mas chances reais de gol, mas o goleiro Renan Rocha estava bem colocado. O rubro negro do sul chegou bem numa falta cobrada por Manoel, mas Thiego conseguiu cortar. O gol salvador veio aos 36 minutos, após lançamento feito por Marcos pela direita, a zaga corta mal a redonda que sobra pra o meia Camacho mandar de primeira no canto e empatar o duelo.
Agora o Bahia terá que vencer lá na Arena da Baixada ou empatar por placares acima de 2x2. Mas antes tem mais uma decisão diante do Conquista no domingo em Pitauçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário