Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vozão venceu o Flamengo e o Bonde está com freio agora .

O Ceará foi soberano no Engenhão diante do Flamengo pelas quartas da Copa do Brasil. Para os 14 mil torcedores, parecia que o Bonde do Mengão sem freio iria atropelar mais uma vez, mas dessa vez teve freios e parou o time cearense algo que não vinha acontecendo nas últimas partidas. O time de Luxemburgo até que tentou vencer mais uma e defender sua inveciblidade até então, mas esbarrava no goleiro Fernando Henrique e na noite inspirada da equipe de Vágner Mancini.

Quem abriu o placar o alvinegro de Fortaleza através de uma cobrança de falta bem batida por Marcelo Nicácio deslocando o goleiro Felipe. (1x0 Ceará) A partir dai o Flamengo pressionava com jogadas de Thiago Neves e por Ronaldinho Gaúcho que não estava numa boa atuação apesar de ter tido chances nas faltas cobradas que de vez em quando levava perigo ao gol adversário.
O 2º gol veio na etapa complementar, com meia Geraldo após confusão na área rubro negra na sáida de Felipe, o camisa 10 amplia a vantagem do Vozão. (2x0 Ceará)  Com as vaias da torcida, Luxemburgo tira Deivid e coloca Wanderlei no jogo, ele estava iluminado e diminuiu o marcador pondo fogo no jogo. (1x2 Flamengo).

A partir daí o Flamengo foi só pressão atrás do empate, o atacante Fierro cruzou e Ronaldo Angelim de cabeça quase iguala o placar mas Fernando Henrique salva novamente. Fim de papo, e o Ceará tem a vantagem de perder por 1 gol no jogo de volta no Presidente Vargas que avança rumo as semi final, já o Flamengo terá que vencer por 2 ou mais gols de diferença sem levar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário