O Vitória negocia a contratação do lateral esquerdo Fernandinho, de 30 anos, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Joinville. O jogador já defendeu o Vitória no começo da carreira. Fernandinho é baiano de Ilhéus começou a carreira na Catuense, de Alagoinhas. O lateral já passou por grandes clubes do país, como o Vasco, o Cruzeiro e o Atlético-MG.
Além destes, Fernandinho já defendeu Porto (Portugal), Caxias, Paraná e Criciúma. Em 2009, sofreu uma grave contusão que o deixou parado por quase um ano. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Após recuperar-se, Fernandinho deixou a Raposa e foi jogar no maior rival, Atlético-MG, porém, pouco aproveitado, deixou o clube no final do ano. Nesta temporada foi contratado pelo Joinville. De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, a negociação ainda depende de alguns ajustes para ser concretizada.
A lateral é, há tempos, um dos maiores problemas do Vitória. No Campeonato Baiano, Eduardo Neto foi o titular, mas passou a ser criticado pela falta de apoio ofensivo. O reserva Ernani também não agradou e, nos últimos dias, sequer treinou no Barradão. O jogador deve ser dispensado nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário