Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2011

De virada, Bahia perde na estréia na série A para o América

O Bahia começou muito bem no jogo contra o América/MG que marcava sua volta a elite do futebol brasileiro após 7 anos de sofrimento e luta. A equipe de Renê Simões mostrou na etapa incial que a pré -temporada em Águas de Lindóia em São Paulo tinha sido bem proveitosa com um futebol aguerrido e sufocando o adversário local . As boas ações do tricolor vieram com o meia Lulinha que na 1ª oportunidade criada por Souza chutou em cima do goleiro Flávio que salvou o time mineiro. Na 2ª vez, o meia revelado pelo Corinthians tentou tirar do arqueiro, mas colocou a bola pra fora.

O gol do Esquadrão chegou no penâlti cometido pelo lateral Tiago Carleto, após colocar mão na bola. O atacante Souza converteu deslocando o goleiro, bola de um lado e goleiro do outro. Bahia 1x0
Até então o time fazia uma boa partida, envolvendo o adversário e criando boas chances de ampliar o marcador, assim terminando vencendo o 1º tempo. Na etapa complementar, o América veio muito melhor que o Bahia, que parecia ter tomado uma ducha e ter ficado congelado em campo.  O Coelho colocou uma bola no travessão do goleiro Marcelo Lomba e outro lance que exigiu bom reflexo do defensor tricolor. Não demorou muito, e Thiaguinho que tinha acabado de entrar empatou o jogo num belo chute no ângulo 1x1. América

O tricolor pouco criava no ataque, Jobson estava muito marcado e quase que não conseguia tocar na bola. A boa jogada no 2º tempo, foi num cruzamento na esquerda feita por Ávine e que Souza cabeceou com estilo obrigando Flávio fazer uma belíssima defesa.

E quando o jogo caminhava para o empate, o atacante Alessandro aproveitou o bate rebate da defesa do Bahia e colocou a bola para o fundo das redes, virando o placar e dando números finais à partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário