Neste domingo, o Barradão recebe a grande final do Campeonato Baiano 2011. Vitória e Bahia de Feira se enfrentam às 16h e decidem quem levanta a taça de campeão estadual. Na partida de ida, no estádio Joia da Princesa, os times empataram em 2 a 2. Agora, no Manoel Barradas, um empate dá o título ao Rubro-negro.
Com a segunda melhor campanha do Baiano, o Tremendão não se intimida com a vantagem adversária. O técnico Arnaldo Lira promete partir para cima do Leão, sem medo, para levar a Feira de Santana o título estadual que a cidade não vê desde 1969, quando o Fluminense foi campeão. Neste domingo, o Bahia de Feira vai contar com a volta do meio-campo Bruninho, que cumpriu suspensão e agora pretende se despedir do time em grande estilo, já que sua transferência para o Cruzeiro já está acertada. Por outro lado, o zagueiro Paulo Paraíba se recupera de uma lesão na coxa e desfalca a equipe.
Já o Leão vai entrar em campo pressionado para conquistar o pentacampeonato. Apesar de precisar apenas de um empate, a torcida teme que o episódio de 2006 se repita, quando o Colo Colo adiou o penta rubro-negro. Sem mistérios, Antônio Lopes confirmou ainda no meio da semana que o time será aquele conhecido pelo torcedor. Uelliton, que era dúvida durante a semana, está confirmado. Esdras volta de suspensão e Reniê forma dupla de zaga com Alison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário