O Bahia não jogou um futebol convincente nesta noite em Pituaçu diante do Atlético de Alagoinhas.Até venceu com o gol de Rafael Gladiador após lançamento primoroso do meia Ramon sem suas tranças, colocando a bola no meta do goleiro Vinicius.No 1º tempo, o Tricolor criou algumas chances de gol, mas o time do interior apareceu mais e chegava a assustar o goleiro Omar em algumas jogadas. Novamente o meia colombiano Tressor Moreno não jogou bem, apesar de sua habilidade, ele não teve boas armações ao ataque que contou com um festival de gols e dominio de bola através do atacante Robert que não vive uma boa fase no Esquadrão.
Na etapa complementar, Benazzi sacou o Tressor Moreno e Robert colocando Zezinho e Jones nas suas respectivas vagas.O time melhorou e com menos de 1 minuto de jogo já chegava ao ataque com um cabeceio fraco concluído pelo Jones.O gol só saiu logo aos 4 minutos com uma bela armação de jogada de Ramon que caiu nos pés de Rafael e colocou no canto do gol atleticano.
O lance mais polêmico foi no ataque do time de Alagoinhas, após cabeçada de Edi na saída do goleiro Omar, o zagueiro Thiego foi tirar a bola que bateu na trave e passou da linha do gol, mas o zagueiro conseguiu tirar, o assistente Belmiro da Silva não viu o lance e prejudicou a equipe do treinador Barbosinha.
No final do jogo, o meia Zezinho perdeu um gol de cara batendo em cima do goleiro, desperdiçando uma ótima chance do Bahia fazer o 2º gol.
Agora o Bahia vai enfrentar o homônio Bahia de Feira em Pituaçu neste Domingo, enquanto que o Atlético de Alagoinhas vai a Conquista encarar o time local. O Tricolor é o líder do seu grupo após o resultado de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário