Com fraca atuação no início da partida, o Bahia foi surpreendido pelo futebol raçudo do Conquista no Lomanto Júnior. Na etapa inicial a equipe da casa chegou a marcar com o meia Lei, aproveitando uma jogada feita pelo lateral Alex , concluindo bem no canto do goleiro Omar que até tocou na bola mais não pode evitar o gol do Bode, 1x0. Era notável a péssima participação do lateral Dodô, mostrando que não estava afim de jogar, apoiando mal o ataque, deixando várias vezes um "buraco" na defesa tricolor. Isso obrigou o técnico Vágner Benazzi a saca-lo do time ainda no 1º tempo, colocando o atacante Gabriel improvisado na ala esquerda do time da capital. Melhorou um pouco, mas o time foi pro vestiário com a derrota sofrida nos 45 minutos iniciais.
O Bahia voltou um pouco melhor, se ajustando ao longo do 2º tempo.Mas com tanta insistência o lateral Marcos saiu driblando todo mundo e fez um belo gol de canhota empatando o marcador no sudoeste baiano.O Esquadrão ganhou folêgo, entrou na partida pra decidir e mostrar o porque é um time de série A. Os bons ventos pareciam que iria favorecer a equipe do Fazendão, que num contra- ataque o zagueiro Sílvio do Conquista colocou mão na bola após um chute de Rafael, é penâlti aos 40 do 2º tempo.Ramon em bela cobrança, desloca o goleiro Neto e vira a partida para o Bahia. Só que um erro que já vinha sendo cometido no início do campeonato, voltou a aparecer, em falta cometida por Marcos na entrada da aréa, o meia Lei que já tinha marcado faz um bonito gol de falta e empata aos 47 dos instantes finais do jogo.
O Bahia volta a campo na quinta feira em Pituaçu diante do Atlético de Alagoinhas.Já o Conquista encara o Bahia de Feira em Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário