Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Com erros no apito, Bahia amarga mais um empate em seus domínios.

Num jogo marcado pelos erros de arbitragem, Bahia x Atlético/MG ficaram no 1x1 em Pituaçu. O árbitro capixaba errou no 1º tempo ao não marcar um pênalti claríssimo a favor do tricolor da boa terra e o bandeirinha  anulou um gol legítimo do meia Fahel do Esquadrão.
Esses erros foram compensados na etapa complementar, onde numa jogada do atacante Jóbson do Bahia na linha de fundo, a bola sobrou pra Lulinha bater no gol, só que a bola desviou no braço do zagueiro Leonardo Silva, do Galo só que dessa vez não foi pênalti pois o braço do jogador adversário estava colada no corpo ou seja não teve a intenção de interromper o lance, mas para o árbitro foi interpretado de outra maneira sendo assim marcado o pênalti que logo Souza converteu.

Mas um velho erro que já estava ocorrendo na partida e também em outros jogos do Bahia foi o mal posicionamento da sua zaga refletindo assim em uma pífia antecipação nos contra - ataques do adversário, passando pro time e pro torcedor uma certa insegurança para quem paga o ingresso pra ver uma apresentação vexatória. Foi assim que aconteceu o gol de Neto Berola empatando o duelo, o meia Daniel Carvalho lançou pro atacante que foi revelado no Itabuna e com passagem no rival Vitória concluir de cabeça sem chances para Marcelo Lomba.

Repare que no lance que originou o gol, o atacante do time mineiro soube se antecipar e aproveitou o erro de posicionamento da defesa tricolor para poder marcar. Se o Bahia não abrir os olhos e o treinador não corrigir esses erros, certamente o Esquadrão de aço poderá amargar uma volta para série B, onde ele passou 7 anos para voltar a elite no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário